terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tarde da Miley com a mãe

A cantora americana Miley Cyrus foi vista a passear com a sua mãe, Tish, na sexta-feira (26). As duas foram a um salão de beleza fazer as unhas e depois saíram para almoçar.
Ela completou 18 anos no dia 23 de novembro, mas deu uma festa dois dias antes. Vestindo uma roupa de couro, Miley divertiu-se ao lado da mãe e da atriz Demi Moore. Ela foi vista aos beijos com um rapaz por volta das duas da manhã.

Grammy 2011

A noite de quarta-feira, dia 1, contará com a revelação dos Grammy 2011.
Haverá uma actuação de Selena Gomez e Justin Bieber.A rede de TV norte-americana CBS, que transmite a cerimônia, confirmou através do Twitter a participação dos astros teen, assim como da estrela Kate Perry.


O evento acontece em Los Angeles, no Club Nokia, e no Brasil será transmitido pelo canal pago TNT, na primeira hora do dia 2, ao vivo.


Onde Rihanna cresceu!

Aqui podes ver a casa onde a famosa cantora Rihanna cresceu, em Barbados.
Mariana Garcia/R7A cantora foi criada num bairro de classe média mas, consegui subressair e espalhar o seu talento por todo o mundo.

Obrigada!!!

Visitantes!!!!!!!!!
Obrigado por visitarem o meu blog, espero que estejam a gostar d meu trabalho.
Continuem a visitar-me se querem estar a par de todas a novidades!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quando chega o frio começas a fugir das saias e dos vestidos, mas não há desculpas para esse crime porque existem soluções quentinhas e muito fashion. Deixamos-te aqui algumas dicas, aponta-as e arrasa!
Para os dias de mais frio, podes optar por um vestido de malha grossa. Vais arrasar e não tens de preocupar com as constipações porque podes sempre vestir uma camisola quentinha por baixo e apostar num casaco super fashion. Para as pernas, aposta numas leggings… assim não tens frio e ficas super na moda. Ou podes optar pela moda das saias… todos vão ficar encantados com o teu estilo.
str-fw10-floral-skirtstr-fw10-fake-suede-skirtstr-fw10-denim-skirtspf_woman-049spf_woman-030str-fw10-bandeau-knit-dress
Não te esqueças de nos dizer se costumas usar saias ou vestidos no Inverno ou se achas que isso é um crime! ;)
Nota: Os artigos apresentados neste post são da colecção Outono/Inverno da Springfield e da Stradivarius.

Cor de vernizes de Inverno 2010/2011

No Verão há tendência para usar cores mais vivas e fortes, mais ousadas podemos assim dizer, no Inverno as cores mudam tornando-se mais escuras, mas que mesmo assim podem ser cores diferentes das que estamos habituadas! As cores nude continuam a ser usadas, mas é verdade que deram mais que falar na estação anterior. A colecção New York da Risqué, está também muito dentro da tendências.
 Alguma dúvidas que te podem surgir:
O que está in e out ?
Este Inverno usa-se unhas compridas e quadradas. O comprimento das unhas depende da cor que for usar. Se optar por tons fortes, use-as mais curtas, se escolher tons neutros ou pastel, as unhas podem ser mais compridas. Está completamente out unhas com manicure francesa (ponta da unha mais branca).
 Há cores apropriadas para usar durante o dia ? E para sair á noite ?
Para o dia-a-dia deve apostar em cores com efeito vinil. Para uma festa pode optar por tons vivos e com muito brilho.
 Existe algum truque para o verniz durar mais tempo ?
Para que o verniz se mantenha por mais dias, use sempre um verniz capa e quando acabar de as pintar passe por água fria.

Maquilhagem- Tendencias de Inverno 2011

As Tendências de maquiagem inverno 2011

Os cabelos  -  vão apresentar o comprimento médio, curto ou curtíssimo e bastante camadas e fios desconectados e desfiados. O coque baixo rente a nuca tambem é um clássico para essa estação.

A maquiagem - vem mais pigmentada nos lábios com contornos mais marcados e cores mais audaciosas.
No inverno 2010 os tons quentes voltam com tudo e fazem dos lábios o destaque principal. Os olhos podem vir mais apagados ou apenas levemente coloridos mas nunca em contrastes excessivos para não haver sobrecarga no make.

 

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lady Gaga grabde vencedora dos EMAS 2010!!!

Lady GaGa foi a grande vencedora dos MTV Europe Music Awards 2010.
 A cantora levou para casa três troféus, entre os quais o de “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Canção”, por Bad Romance e "Melhor Artista Pop".
Mais una vez a cantora conseguiu mostrar que, tem muitos admiradores, que votam nela, para que esta seja a melhor! 

Ashley Greene recusa posar nua!!!


ashley-greene-e-joe-jonas


Apesar de já o ter feito, a Ashley Greene recusou uma oferta de 75 mil doláres (53 mil euros) para posar nua na Playboy. De acordo com fontes próximas, a estrela de Twilight recusou a proposta por causa do namoro com o Joe Jonas. Parece que eles estão a levar a relação mesmo a sério.
O que achas da decisão da Ashley? Achas que fez bem em recusar a proposta ou achas que o dinheiro a devia ter feito pensar?!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rock Mafia e Miley Cyrus juntos em The Big Bang!!!

00036473

O produtor musical Rock Mafia juntou-se à Miley Cyrus no single “The Big Bang” e apresentou já a sua versão da música, com videoclip incluído.
Segundo o Rock Mafia, o vídeo tem “momentos de sensualidade. Para a Miley, “o vídeo é único e honestamente foi uma experiência de mudança de vida”.  Já ouvis-te???

Aqui tens o video clip :::







Miley Cyrus - Rock Mafia - The Big Bang

Halloween dos famosos!!!

    
Não penses que as estrelas de Hollywood não festejam o Halloween... Aqui podes ver alguns dos disfarces mais originais usados pelas tuas stars este ano:::::::.
  
Aqui podes ver o john Legend com a sua mulher, a Heidi Klum e a Tori Spelling